domingo, 25 de maio de 2008

Educação à Distância

Meu primeiro encontro com Educação à Distância - EaD, não foi o que se pode chamar de um flerte bem sucedido. Mas, foi deste encontro que surgiu a minha forte relação com EaD e meu interesse de pesquisa. Sabia que como educadora tinha um compromisso com esta modalidade de ensino. Tudo começou a mais de 10 anos e hoje consigo ver o sucesso da modalidade e me sinto parte disso.
A Internet foi a grande impulsionadora deste sucesso e crescimento da EaD. Com a Internet veio a facilidade de comunicação de muitos para muitos e isso fez a diferença!
Bem... agora estou de olho nas possibilidades de mundos em realidade virtual...
Ah... mas isso é outro assunto...

2 comentários:

Guilherme Tossulino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Rita!

Estou lhe convidando para participar da mais nova brincadeira de blog, que está rodeando os blogueiros do IKT.
Entra lá no meu blog e veja como participar.

Beijinhus